sexta-feira, 29 de abril de 2011

Exmo. Senhor Nobre

Venho pelo presente post e a propósito do último dizer-lhe que aprecio imenso a sua postura de cidadão, tendo única e exclusivamente por base os depoimentos que vou lendo e os relatos das suas iniciativas, quer na AMI, quer um pouco por todos os locais agastados com catástrofes da mais variada índole, por esse Mundo fora. Muito aprecio essa sua faceta fantástica, descomprometida e voluntariosa, que me impressiona e motiva.
Não obstante o que referi, não posso deixar de me sentir desiludido com os últimos acontecimentos, quer durante a campanha Presidencial, quer, especialmente, agora, na integração das listas de um partido político no âmbito das próximas eleições legislativas.
Não o conheço pessoalmente, nem sei o que o motiva. Compreendo que ter uma câmara de filmar e um microfone à frente deixará qualquer um stressado, sendo normal não nos conseguirmos explicar da melhor forma ou entrarmos em contradições. Em qualquer caso, não me esqueço que nem todos nascemos para ser políticos (ou médicos, ou corajosos, como o Senhor é). Pedia-lhe apenas para que fizesse o mesmo.
Obrigado.
Respeitosos cumprimentos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Festas