terça-feira, 8 de março de 2011

Inusitada simplicidade...


Ontem, trouxeste me de volta o choro de menina... aquele choro convulsivo, soluçado, sentido de que já não me lembrava...
Causaste-me uma tristeza daquelas que apagam e acordam a alma, ao mesmo tempo... que nos abanam e nos fazem ver que, apesar da temperatura morna dos dias, ainda sentimos... Deste-me vontade de te bater, de te magoar mais ainda, de te apagar da minha vida e fazer de conta que nunca te conheci...

Causaste-me vergonha quando, inesperadamente, fizeste de mim menina, me tomaste no colo e apaziguaste o meu choro soluçado e sufocado... Estranhei-te quando, ao pedires desculpa, me despiste das minhas armas e de toda a predisposição que tinha para reclamar a minha razão...

Estranhei-me por, desta vez, ser eu a menina e por me teres calado as palavras...


1 comentário:

Festas