quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Ausência enroscada...

"Alguém falou da tristeza e do vazio do olhar dos animais. Vi a tristeza, em certos momentos, no olhar do cão. A tristeza de quem quer chegar à palavra e não consegue. Mas não vi o vazio. O vazio está talvez nos nossos olhos. Quando por vezes nos perdemos dentro de nós mesmos. Ou quando buscamos um sentido e não achamos.
O cão sabia o sentido, o seu sentido. E nunca se perdia."*

* Manuel Alegre, Cão como nós.

Para a minha Fazedora, por ter tornado real a "regra dos três", e por ter feito retornar a mim um dos melhores livros de sempre... Cautela vencedora...

1 comentário:

  1. :')

    Não (me) cabe nas Palavras... e logo eu que até aprecio a relação estreita que tento ter com elas... 'Qualquer coisa em mim me lembra a Sorte e eu confesso que aposto'... Ainda bem que fui a jogo no ano da graça de dois zero zero três :)

    Um beijinho com pós de prilimpimpim... Emcontrar-nos-emos sempre naquele preciso ângulo de fuga da rotina para a Maravilha. 'Hora de fogo para o azul'. Sempre (com) Sentido. :) *

    ResponderEliminar

Festas